Select Page

Advertisement

Bombeiros controlam incêndio em república no Centro



Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas por volta de 15h dessa quarta-feira (21) para atenderem a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma república localizada na rua Pedro Álvares Cabral, na região central da cidade. Um curto circuito teria dado início ao fogo. Segundo o apurado, o sistema elétrico da […]

Publicidade

Advertisement

Três viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrênciaEquipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas por volta de 15h dessa quarta-feira (21) para atenderem a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma república localizada na rua Pedro Álvares Cabral, na região central da cidade. Um curto circuito teria dado início ao fogo.

Segundo o apurado, o sistema elétrico da geladeira da casa teria entrado em curto-circuito e ocasionado um pequeno incêndio, que foi controlado pelos bombeiros e não chegou a se espalhar pelo imóvel.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros, além de uma ambulância do SAMU e a Polícia Militar atenderam a ocorrência que não registrou nenhuma vítima.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Contas a pagar

Arquivos