Selecione a página

Bando abre cofre com maçarico e rouba todo dinheiro de agência do Banco do Brasil

Uma quadrilha fortemente armada manteve o vigilante de uma agência bancária do Banco do Brasil localizada na rua Ana Prado, na Vila Prado, em São Carlos, refém por aproximadamente cinco horas na madrugada dessa sexta-feira (2). O bando fugiu levando todo o dinheiro da agência.
Segundo o apurado, o vigia relatou à polícia que por volta de 2h, teria escutado um barulho muito alto saindo do fundo dos caixas eletrônicos e foi averiguar. No momento em que abriu a porta que dá acesso aos caixas, foi abordado por dois indivíduos armados com fuzis que o ameaçaram de morte e o fizeram abrir uma porta lateral. Já rendida, a vítima foi amarrada e trancada em uma sala enquanto os outros membros do bando entravaram e arrombaram o cofre do banco utilizando um maçarico.
Depois de pegarem todo o dinheiro e duas armas pertencentes aos vigias da agência, os meliantes fugiram com todo o dinheiro que havia no cofre e duas armas utilizadas pelos vigias. O refém só conseguiu se soltar no momento em que uma funcionária da limpeza chegou para trabalhar.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou os ladrões. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Carlos.
O valor levado pelos assaltantes não foi informado pelo banco.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade