Selecione a página

Bando abandona armas e foge em tentativa de furto no Banco do Brasil

Segundo o apurado, os suspeitos teriam arrombado uma porta de entrada para pessoas com deficiência para terem acesso a uma sala, onde fica um dos cofres da agência. A polícia foi acionada pela empresa de vigilância, mas quando chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido deixando para trás cinco armas municiadas, porém sem levar […]

Suspeitos teriam arrombado uma porta de entrada para pessoas com deficiência para terem acesso aos cofres


Ladrões abandonaram cinco armas no interior da agência do Banco do Brasil, localizada na esquina da rua Padre Duarte com a avenida São Paulo, no Centro, na noite desse domingo (12). A polícia acredita que eles iriam furtar o dinheiro de um cofre, mas fugiram sem levar nada.

Segundo o apurado, os suspeitos teriam arrombado uma porta de entrada para pessoas com deficiência para terem acesso a uma sala, onde fica um dos cofres da agência. A polícia foi acionada pela empresa de vigilância, mas quando chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido deixando para trás cinco armas municiadas, porém sem levar nada, já que o cofre não chegou a ser violado.

A Polícia Científica realizou a perícia no local para tentar encontrar alguma pista dos suspeitos, mas ninguém foi identificado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade