Selecione a página

Dois suspeitos de assaltos na região morrem em troca de tiros com a PM

Os jovens de 23 e 24 anos estavam em um carro roubado e portavam várias armas de fogo

Dois suspeitos de assaltos na região  morrem em troca de tiros com a PM

A Polícia Militar matou dois criminosos na noite dessa quarta-feira (18) durante uma troca de tiros, na rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos. Os jovens, de 23 e 24 anos, são suspeitos de vários roubos na região.

Segundo o apurado, os policiais da Força Tática estavam estacionados na alça de acesso do Jardim Paulistano à rodovia SP-310 com vistas a um veículo Jaguar que havia sido roubado momentos antes, quando foram acionados, pelo rádio comunicador, para apoiarem uma viatura que estava acompanhando um Fiat/Palio roubado. Perseguido pelas viaturas, o condutor do Palio perdeu o controle e entrou no canteiro central da via, onde os ocupantes teriam disparado contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, efetuando vários tiros contra os suspeitos.

Em seguida, Felipe de Souza Mattos, de 22 anos, morador de Ibaté, que estava no banco traseiro se entregou, já Felipe Tagliadelo, de 24 anos, morador de São Carlos, foi encontrado morto no banco do passageiro. Ele portava um revólver calibre 38 com a numeração raspada e duas munições deflagradas.

O morador de Ibaté, Lucas Henrique de Souza Bernardes, de 23 anos, que conduzia o carro também morreu. Ele portava um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas.

No banco traseiro do Palio os militares localizaram ainda uma garrucha. Outra arma teria sido jogada na rua durante a perseguição.

Na delegacia, os policiais descobriram que o Palio usado pelos criminosos havia sido roubado na última segunda-feira (15) em Ribeirão Bonito e foi utilizado em outro assalto, em uma casa noturna de Ibaté, onde uma dançarina, de 37 anos, acabou sendo estuprada por um dos integrantes da quadrilha formada por cinco homens.

Felipe Souza de Mattos foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade