Selecione a página

Bandidos furtam e incendeiam casa de idosa no Jardim das Hortênsias

A casa de uma idosa de 73 anos, localizada na avenida Jurandir Rios Garçoni, no bairro Jardim das Hortênsias, foi furtada e incendiada na noite desse domingo (24). A proprietária da casa faz tratamento médico em São Paulo, por isso, o imóvel estava vazio. De acordo com o relato de um vizinho para a Polícia […]

O interior da casa foi destruído pelo fogo

A casa de uma idosa de 73 anos, localizada na avenida Jurandir Rios Garçoni, no bairro Jardim das Hortênsias, foi furtada e incendiada na noite desse domingo (24). A proprietária da casa faz tratamento médico em São Paulo, por isso, o imóvel estava vazio.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 8h40, vizinhos da casa da idosa sentiram o cheiro de fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi enviada ao local e apagou as chamas que consumiram o interior da residência.

De acordo com o relato de um vizinho para a Polícia Militar, a proprietária da casa, uma senhora de 73 anos, que mora no local com uma filha especial, precisou ser levada para São Paulo, onde outra filha dela mora, para fazer um tratamento médico, pois estaria com um grave problema no coração. Além do prejuízo causado pelo incêndio, de acordo com o relato do vizinho, duas televisões e uma máquina de lavar, entre outros objetos, teriam sido furtados do imóvel.

O interior da residência, assim como todos os móveis e pertences das moradoras foram destruídos pelas chamas que, provavelmente, foram causadas pela queda de uma vela deixada no local pelos ladrões. Uma cadeira foi localizada ao lado do muro nos fundos, provavelmente utilizada pelos meliantes para entrar e sair do imóvel.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como furto/incêndio. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade