Select Page

Bandidos atiram contra viatura da PM com metralhadora em Gavião Peixoto



Bandidos armados com uma metralhadora atiraram contra uma guarnição da Polícia Militar de Gavião Peixoto na noite dessa sexta-feira (12). O carro usado pelo grupo foi encontrado queimado em um canavial da região. Segundo o apurado, uma equipe PM fazia patrulhamento na região da saída da cidade para quem vai para Nova Europa, quando avistou […]

Bandidos armados com uma metralhadora atiraram contra uma guarnição da Polícia Militar de Gavião Peixoto na noite dessa sexta-feira (12). O carro usado pelo grupo foi encontrado queimado em um canavial da região.

Segundo o apurado, uma equipe PM fazia patrulhamento na região da saída da cidade para quem vai para Nova Europa, quando avistou um veículo Renault/Duster, de cor cinza, com placas de São Pedro, em alta velocidade e solicitou a parada ao motorista. Porém, os policiais foram surpreendidos com uma rajada de metralhadora disparada por um dos ocupantes do carro. Os PMs revidaram os tiros, mas não conseguiram deter o veículo que conseguiu fugir. Um dos tiros atingiu o retrovisor da viatura, mas ninguém ficou ferido.

Foi solicitado apoio de policiais da região que fizeram buscas, mas não localizaram o grupo que abandonou o Duster queimado em um canavial da região. O veículo usava placas falsas.

A polícia investiga agora o motivo dos bandidos estarem na cidade. Não está descartada a hipótese de uma explosão de caixa eletrônico frustrada.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos