Select Page

Assalto termina com vítima baleada e ladrões agredidos em São Carlos



Os assaltantes foram socorridos à Santa Casa de São Carlos

Assalto termina com vítima baleada  e ladrões agredidos em São Carlos

Uma tentativa de assalto terminou com uma vítima baleada no peito e dois criminosos espancados na tarde dessa sexta-feira (14), em uma loja de autopeças localizada na Rua José Antonio Migliato, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O filho do proprietário da loja foi socorrido em estado grave.

Segundo o apurado, os dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta Honda/CG Titan com a placa adulterada e, de armas em punho, anunciaram o assalto. Eles exigiram dinheiro do comerciante, que notou que uma das armas estava sem munição e entrou em luta corporal com o ladrão.

Neste momento, o comparsa efetuou três disparos, sendo que um acabou acertando o outro bandido nas costas e os outros dois atingiram o peito do filho do comerciante. Em seguida, funcionários da empresa e populares reagiram e conseguiram desarmar os bandidos que foram espancados.

O filho do comerciante foi socorrido por meios próprios à Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. Sob escolta da Polícia Militar, os criminosos foram socorridos por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros à Santa Casa da cidade.

Os dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, bem como a motocicleta usada pela dupla.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos