Selecione a página

Árvore cai sobre carro no Centro e motorista sai ilesa

Bombeiros tiveram que cortar a árvore usando uma moto-serra

José Augusto Chrispim

Uma árvore de grande porte caiu sobre um carro na avenida Duque de Caxias, no Centro, no final da tarde de ontem (19). A motorista não se feriu.

Segundo o cabo PM Curvelo, do Corpo de Bombeiros, uma mulher de aproximadamente 35 anos seguia pela avenida por volta de 19h, quando ao passar ao lado do banco Bradesco uma árvore de grande porte que ficava no jardim da instituição financeira, caiu sobre o Ford/Fiesta, de cor prata, com placas de Araraquara. A chuva forte e o vento que fazia no momento do acidente podem ter sido a causa da queda da árvore.

Ainda de acordo com o bombeiro, a motorista seguiu os procedimentos de segurança e ficou dentro do veículo até a chegada do resgate. “Em uma situação como essa o melhor é tentar manter a calma e esperar ajuda, pois, havia risco de choque elétrico já que os fios de energia foram derrubados pela árvore e ficaram caídos sobre o carro e pela rua. Ela fez o correto”, afirmou o cabo Curvelo à reportagem de O Imparcial.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU em estado de choque, mas sem ferimentos. A árvore foi cortada pelos bombeiros e a rua só foi liberada ao tráfego depois que a companhia de energia elétrica fez os reparos na fiação.

O acidente fez com que vários quarteirões da região central ficassem no escuro e vários semáforos ficassem inoperantes. Agentes de trânsito foram acionados para controlarem o tráfego de veículos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade