Selecione a página

Andarilhos colocam fogo em casa no São Geraldo

Imóvel está desabitado há 2 anos e é constantemente invadido por moradores de rua

José Augusto Chrispim

Uma casa localizada na rua Professor Jorge Borges Corrêa, no bairro São Geraldo, foi parcialmente incendiada no início da tarde de ontem (22), por moradores de rua. A Polícia Militar foi acionada pela manhã, mas só chegou ao local por volta de 14h10.

Segundo relatos de vizinhos, por volta de 9h a Polícia Militar foi acionada para retirar andarilhos que constantemente invadem a casa, que está vazia há aproximadamente dois anos, para dormirem e consumirem drogas. Os invasores faziam muito barulho no interior da residência e o proprietário de um comércio que fica ao lado ligou para o 190 da PM, mas nenhuma viatura foi enviada ao local. “Se a polícia tivesse vindo antes, teria evitado o incêndio”, desabafou o comerciante.

Vários móveis foram queimados e os vidros das janelas se quebraram com o calor das chamas.

Uma aposentada de 65 anos, contou que desde que a casa ficou vazia quando o proprietário faleceu há dois anos, as invasões são constantes e que os herdeiros do imóvel nada fazem a respeito. “A gente acha perigoso esses andarilhos dormindo aí dentro, mas o que a gente pode fazer?”, relatou a aposentada à reportagem.

Por volta de 14h, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou rapidamente as chamas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade