Select Page

Andarilho é encontrado morto na Via Expressa



O corpo foi encontrado por um sargento PM no canteiro central da Via Expressa

 

José Augusto Chrispim

O corpo do desempregado Samuel de Souza Martins, de 38 anos, foi encontrado no canteiro central da Via Expressa, no início de tarde de ontem (13), por um sargento da PM que passava pelo local.

Segundo o apurado pela reportagem, Samuel foi encontrado por volta de 13h, por um sargento da Polícia Militar que caminhava pelo local e acionou a polícia. O corpo estava caído no meio do jardim que existe no canteiro central, próximo ao balão do mercado Ricoy. A vegetação existente no local dificultava que o corpo fosse visto por motoristas que passavam pela Via Expressa.

O andarilho estava desaparecido desde o início da madrugada dessa quarta-feira (12), depois de ter sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central, com dores abdominais e crise convulsiva.

Cristiane de Fátima Camila, a ex-mulher de Samuel, foi até o local e reconheceu o corpo. Ela contou aos policiais que o ex-marido era alcoólatra, mas não tinha envolvimento com drogas. Segundo ela, atualmente Samuel morava com outros andarilhos em uma casa invadida no bairro Jardim Ieda.

A Perícia Técnica foi acionada e não encontrou sinais de violência no corpo, que em seguida, foi levado para o IML.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos