Selecione a página

Amigos morrem afogados na Chácara Flora

Da redação
A represa da Chácara Flora registrou mais um final de semana trágico. Dois meninos de 9 e 12 anos morreram afogados na tarde desse domingo (10) depois de caírem de um colchão de ar que usavam para boiar nas águas da represa que já registrou vários afogamentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no início da tarde, os amigos Nicolas Faustino Martins da Silva, de 12 anos, e Renan Araújo de Oliveira, de 9 anos, que eram moradores do Residencial Romilda Barbieri, chegaram à represa em uma bicicleta carregando um colchão inflável e uma rede de pesca. Um homem de 47 anos relatou aos bombeiros que logo em seguida, os garotos entraram na água e começaram a montar a rede de pesca.
Apesar de dizerem para a testemunha que sabiam nadar, momentos depois acabaram caindo na água e se afogaram. O homem tentou salvá-los, mas como não obteve êxito, correu até um bar próximo para buscar ajuda, porém, foi uma mulher que passava de carro que acionou o Corpo de Bombeiros.
A equipe de socorro dos bombeiros chegou rapidamente à represa, mas depois de algumas buscas encontrou os corpos dos menores já sem vida. A Polícia Científica periciou o local antes dos corpos serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
Segundo o apurado, os meninos teriam ido para a represa sem autorização dos pais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade