Selecione a página

Alunos do SENAI homenageiam professor assassinado em novembro passado

Jason Furst foi homenageado durante a colação de grau da dos formandos Da redação Os alunos da escola SENAI de Araraquara fizeram uma homenagem ao professor Jason Furst, que foi assassinado no dia 17 de novembro de 2017, pelo vizinho. O autor do crime foi preso na mesma noite do crime. A homenagem ao querido […]

Jason Furst foi homenageado durante a colação de grau da dos formandos

Da redação

Familiares de Jason receberam a homenagem dos alunosOs alunos da escola SENAI de Araraquara fizeram uma homenagem ao professor Jason Furst, que foi assassinado no dia 17 de novembro de 2017, pelo vizinho. O autor do crime foi preso na mesma noite do crime.

A homenagem ao querido professor aconteceu nessa quinta-feira (25), durante a colação de grau dos alunos, onde amigos e familiares foram convidados para participarem.

O professor Jason Furst, de 48 anos, foi assassinado a tiros por um vizinho em novembro passado, em frente de sua casa localizada na avenida Nassif Damus, no bairro Jardim Nova Época. Segundo o apurado na época, Jason já havia tido uma desavença com o acusado há cerca de um ano e meio antes do crime, desde então, ambos não mantinham um bom relacionamento.

Na noite do homicídio, o acusado Adail de Felipe Júnior, de 51 anos, teria apontado uma arma de fogo para o sobrinho da vítima que tentou intervir e acabou sendo alvejada várias vezes.

Adail fugiu em seguida em uma motocicleta, mas foi cercado por equipes da Polícia Militar e acabou sendo preso ainda com o revólver calibre 32, usado no crime. Ele continua preso, acusado pelo homicídio doloso.

Jason foi socorrido pela equipe da Unidade do Suporte Avançado do SAMU e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde teve várias paradas cardiorrespiratórias e acabou falecendo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade