Selecione a página

Adolescentes são detidos com réplica de pistola

Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h, uma equipe PM realizava o patrulhamento pela região, quando notou dois jovens em atitudes suspeitas. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde prestaram depoimento e foram liberados na presença das mães. O menor de 17 anos havia saído da Fundação Casa há apenas dois […]

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (29) com uma réplica de pistola, no bairro Santa Angelina. Um deles já havia cumprido medida socioeducativa na Fundação Casa, por roubo.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h, uma equipe PM realizava o patrulhamento pela região, quando notou dois jovens em atitudes suspeitas.

Os policiais fizeram a abordagem e, durante a busca pessoal no adolescente de 15 anos, foi encontrada uma réplica de arma de fogo.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde prestaram depoimento e foram liberados na presença das mães. O menor de 17 anos havia saído da Fundação Casa há apenas dois meses, onde cumpriu medida socioeducativa por seis meses, acusado de roubos praticados em Américo Brasiliense.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade