Selecione a página

Adolescente é morto com tiros na cabeça e no peito na Vila Yamada

O autor do 6º homicídio registrado na cidade em 2015 fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificado

José Augusto Chrispim
O adolescente Eduardo Laércio Soares, de 17 anos, foi morto com dois tiros por volta de 12h30 dessa terça-feira (14) na rua João Gurgel (rua 13), próximo da avenida 36, na Vila Yamada. O atirador fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificado pela polícia.
Segundo o apurado no local pela reportagem, Eduardo cumpria medida socioeducativa no regime semiaberto na Fundação Casa localizada no mesmo bairro. Ele seguia a pé pela rua quando teria sido abordado por um motoqueiro que, depois de uma breve discussão, sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça e o tórax da vítima que morreu no local.
O rapaz que tem familiares no Jardim Roberto Selmi Dei, carregava uma sacola contendo apenas roupas sujas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal preservaram o local do crime até o término do trabalho da Polícia Científica. A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga este que foi o 6º homicídio registrado em Araraquara, neste ano.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade