Select Page

Adolescente é apreendido por tráfico no Romilda com ajuda do Canil da PM

Adolescente é apreendido por tráfico no Romilda com ajuda do Canil da PM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de tráfico de drogas na manhã desse sábado (22), na Avenida Tereza Pelegrinetti Mota, no bairro Romilda Barbieri. Com o apoio dos cães Ares e Mauss do Canil da Polícia Militar, foram aprendidas várias porções de drogas.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 9h50 policiais faziam o patrulhamento pelo bairro, quando flagraram um adolescente na prática de tráfico de drogas que, ao notar que seria abordado, saiu correndo em meio às casas da rua, pulando muros e escalando telhados, porém acabou sendo detido. Com ele foram localizadas 47 porções de maconha, além de 17 porções de crack e R$ 60,00 em dinheiro.

Sabendo que é de costume que meliantes escondam remessas de drogas em meio à mata, os PMs acionaram a equipe do Canil que vistoriou local com os cães de faro que encontraram mais 24 porções de maconha. Já na casa do suspeito foi apreendido ainda um comprimido de Extasy.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão, onde o adolescente que já possui passagem pelo mesmo delito e confessou que praticava o comércio de drogas, foi autuado por Ato Infracional análogo à Tráfico de Drogas, sendo recolhido ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI) de São Carlos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos