Select Page

Adolescente baleado no Valle Verde está se recuperando



O jovem Luan M.M., de 16 anos, que foi baleado na manhã desse domingo (18), na avenida José dos Santos Seves (rua 40), no bairro Valle Verde, está se recuperando bem. Ele segue internado na Santa Casa de Araraquara. De acordo com a Santa Casa, o jovem recebeu todos os atendimentos necessários, fez diversos exames […]

Gordo, que foi atingido por quatro tiros, se recupera na Santa Casa

O jovem segue internado na Santa Casa de AraraquaraO jovem Luan M.M., de 16 anos, que foi baleado na manhã desse domingo (18), na avenida José dos Santos Seves (rua 40), no bairro Valle Verde, está se recuperando bem. Ele segue internado na Santa Casa de Araraquara.

De acordo com a Santa Casa, o jovem recebeu todos os atendimentos necessários, fez diversos exames e está se recuperando bem. “O estado de saúde do paciente L.M.M. é estável. Foi submetido a uma série de exames e está consciente e orientado”.

O crime

Por volta de 10h50 desse domingo (18), o jovem Luan, mais conhecido como ”gordo”, foi baleado na rua 40, que tem início no Selmi Dei e termina no Valle Verde.

Segundo o apurado, gordo estava sentado na calçada, quando duas pessoas se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro teria feito vários disparos de arma de fogo contra ele. O adolescente foi atingido por quatro tiros.

Luan foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valle Verde, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado pela Unidade do Suporte Avançado do SAMU, para a Santa Casa, onde segue internado, em estado estável.

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio, mas ainda não tem pistas dos autores. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, já que a vítima já possuía passagens criminais e foram encontradas porções de maconha em seu bolso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos