Select Page

Polícia Civil prende quatro suspeitos do roubo ao Hipermercado Extra

Da redação

A Polícia Civil de Araraquara, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deteve, na tarde dessa segunda-feira (21), quatro suspeitos de envolvimento no roubo ao Hipermercado Extra, ocorrido na madrugada do último 6. Um ex-funcionário do mercado foi preso no dia 9, e na casa dele foram apreendidas várias mercadorias que são produtos do roubo.

De acordo com o delegado titular da DIG, Dr. Fernando Bravo, três dias depois do crime, as investigações levaram a um ex-funcionário do hipermercado, que havia sido demitido há cerca de um mês. Ele teve a prisão preventiva decretada e segue preso. Na casa dele, os policiais apreenderam várias mercadorias que foram identificadas como parte das que foram roubadas do Extra. Na casa do filho dele, que foi preso por receptação, foi apreendido um aparelho de televisão.

O ex-funcionário acabou indicando dois homens e duas mulheres que teriam participado de alguma forma do crime. Na manhã de ontem, os quatro suspeitos foram detidos e ouvidos na DIG, porém, uma das mulheres que está grávida, teria conseguido provar a princípio que não teve nenhuma participação no assalto e seria liberada. Ela foi detida no posto de combustíveis onde trabalha.

A outra mulher e os dois homens de 36 e 37 anos, foram detidos em suas casas localizadas no Parque Gramado II, Jardim das Hortênsias e Vila Xavier. Os dois homens tiveram a prisão temporária decretada pelo crime de roubo qualificado e seriam encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina. Já a mulher aguardava a decisão do juiz sobre um pedido de alvará de soltura.

Mercadoria

Ainda de acordo com o delegado, nessa terça-feira (21) foram feitas buscas em três barracões em Araraquara e um em São Paulo, mas nenhuma mercadoria foi encontrada. As investigações prosseguem na tentativa de identificar outros envolvidos no roubo e quem seriam os receptadores da carga. Até agora só moradores de Araraquara foram detidos, mas o delegado não descarta a participação de indivíduos de outras cidades no crime.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos