Selecione a página

Acusado de matar ex-mulher na Vila Xavier foi preso em Matão

Atenodoro de Moares Lula, de 49 anos, acusado de matar a ex-mulher Isabel Cardoso Lula, de 46 anos, e ainda esfaquear o namorado dela, foi preso nessa segunda-feira (12), na casa da irmã dele, no bairro Jardim Nova Matão, em Matão. Ele estava foragido há mais de 10 dias.A Polícia conseguiu chegar até o acusado […]

Atenodoro de Moares Lula, de 49 anos, acusado de matar a ex-mulher Isabel Cardoso Lula, de 46 anos, e ainda esfaquear o namorado dela, foi preso nessa segunda-feira (12), na casa da irmã dele, no bairro Jardim Nova Matão, em Matão. Ele estava foragido há mais de 10 dias.
A Polícia conseguiu chegar até o acusado através de denúncias. Policiais se deslocaram até o endereço onde reside a irmã do acusado e acabaram detendo Atenodoro, que não resistiu à prisão.

O acusado de assassinar a ex-mulher foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos, de onde deve ser transferido para o Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara.

O crime

O casal foi esfaqueado na noite do sábado, 3 de setembro, em uma casa localizada na rua Rui Barbosa, na Vila Xavier. Isabel não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Isabel da Silva Lula, de 46 anos, e seu companheiro Pedro Ruano Monge foram esfaqueados no interior da casa deles por Atenedoro. Mesmo feridos, os dois correram até a casa de uma vizinha que acionou a equipe do SAMU que tentou salvar Isabel, mas devido a complicações causadas por um grave sangramento, ela acabou falecendo a caminho do hospital. O companheiro dela foi socorrido para a Santa Casa.

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. O acusado estava foragido desde o dia do crime.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade