Select Page

Acusado de homicídio nos predinhos do Oitis se entrega à polícia

Acusado de homicídio nos predinhos  do Oitis se entrega à polícia

Thiago Silva era procurado pela justiça desde o dia 28 de julho

Thiago Oliveira da Silva, de 32 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (12) em uma igreja localizada na Avenida Prudente de Morais, no Centro de Araraquara. Thiago era procurado pela morte do jovem Felipe Nascimento Cardoso dos Santos, de 21 anos, no dia 28 de julho.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada na igreja, onde um pastor atendia o acusado. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pela morte de Felipe. Thiago foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

 

O crime

O crime aconteceu no dia 28 de julho, quando a vítima que trabalhava como açougueiro e morava no Jardim São Rafael, foi ao condomínio dos Oitis, na região do Jardim Iguatemi, para ajudar a resolver uma briga entre sua irmã e um casal de moradores do condomínio. A discussão já havia sido apaziguada pelos pais da vítima, quando Thiago teria voltado armado e atirado no abdômen de Felipe. O açougueiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos