Select Page

Acusado de estuprar duas mulheres é preso em Américo



Acusado de estuprar duas mulheres é preso em Américo

Um entregador foi preso acusado de dois estupros registrados no último final de semana em Américo Brasiliense.
Segundo o apurado, o entregador Divanildo Silva Cordeiro, de 28 anos, foi preso em flagrante no último domingo (15), acusado de abusar sexualmente de duas mulheres no espaço de tempo de aproximadamente oito horas. Ele foi reconhecido na delegacia pelas duas vítimas.
O primeiro abuso foi na noite de sábado (14) contra uma jovem de 18 anos, que foi abordada próxima a um ponto de ônibus, por um homem armado com uma faca que a obrigou a entrar em um carro preto e a levou para um canavial, onde cometeu o estupro. A mulher ligou para o marido, e o casal registrou um Boletim de Ocorrência.
Na manhã desse domingo (15), outra mulher, de 25 anos, procurou a polícia e disse que havia sido estuprada e abandonada em um canavial. Segundo relatou a jovem para a polícia, o abuso ocorreu após os dois se conhecerem em um forró, no Jardim Indaiá, em Araraquara. O acusado teria oferecido carona para ela e um casal de amigos e, após deixar o casal em casa, seguiu com a moça para um canavial, onde ela foi abandonada, após ser obrigada a manter relação sexual com o acusado.
A Polícia Militar localizou a casa do acusado, mas ele conseguiu escapar por uma janela. Mais tarde, os policiais conseguiram prendê-lo em uma chácara, na região do bairro Luiz Ometto, em Américo.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Araraquara, onde foi reconhecido pelas duas vítimas.
O acusado negou ter abusado da jovem de 18 anos, mas confirmou ter mantido relação sexual com a mulher que conheceu no forró, porém, segundo ele, com o consentimento dela.
Ele foi indiciado pelos dois estupros e encaminhado para a cadeia de Serra Azul, para onde são levados os autores de crimes sexuais.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos