Selecione a página

Acidente entre carro e ônibus da CTA deixa oito pessoas feridas no Alvorada

Assessor parlamentar teria perdido o controle do Gol e batido de frente com o coletivo

José Augusto Chrispim

Um acidente entre um ônibus da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA) e um Gol deixou aproximadamente oito pessoas feridas, na tarde de ontem (21), na avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque Alvorada. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros.

Segundo o apurado no local pela reportagem, por volta de 15h20, o assessor parlamentar, Wallison Rafael de Azevedo, de 25 anos, seguia com seu veículo VW/Gol, de cor preta, com placas de Araraquara, quando teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente contra o coletivo da CTA, que seguia no sentido Centro/bairro pela avenida.

O motorista do ônibus, Eduardo pedroso Pontes, de 35 anos, alegou que Wallison teria invadido a pista contrária em alta velocidade, não dando tempo para ele evitar a colisão. Na sequência, o carro rodou na via e parou a alguns metros com a parte dianteira destruída. Já o ônibus não conseguiu parar e acabou batendo em um poste de energia elétrica.

Feridos

Wallison ficou preso nas ferragens do Gol e precisou ser retirado pelos bombeiros. Ele foi socorrido e levado para o hospital São Paulo, com dores na cabeça e na coluna.

No interior do coletivo havia aproximadamente 20 pessoas, que também se feriram. Entre os feridos, um adolescente de 13 anos, sofreu ferimentos no abdômen e uma mulher sofreu uma fratura exposta no braço. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

A região do Parque Alvorada e Jardim Santa Clara ficou sem energia enquanto os funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) faziam a substituição do poste. Agentes de trânsito controlaram o tráfego no local.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade