Selecione a página

Acidente entre carro e caminhão mata 3 em estrada vicinal de São Carlos

O pai e duas filhas morreram no local

Três pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morreram em um trágico acidente por volta das 19h desse sábado (04) na rodovia vicinal Guilherme Scatena, entre São Carlos e o balneário do 29. Outras duas vítimas que ficaram presas nas ferragens foram socorridas pelas equipes de socorro e encaminhadas até a Santa Casa de São Carlos.

De acordo com informações, o motorista do VW/Santana Quantum, preto, com placas de Araraquara, João Carlos de Almeida, de 46 anos, seguia no sentido São Carlos e acabou batendo violentamente de frente com a carreta Mercedes-Benz, de cor branca.

O impacto foi tão violento que destruiu completamente o veículo Santana. Quando as primeiras equipes de resgate chegaram ao local encontraram um cenário desesperador. As vítimas ainda estavam presas nas ferragens, sendo que José Carlos e as filhas Bruna Denardi de Almeida, de 7 anos, e Graziela Denardi, de 12, estavam sem vida.
A mãe das crianças, Renata Ramos Denardi, 30, e Fernanda Dernardi de Almeirda,de 7 anos, foram socorridas com vida e encaminhadas à Santa Casa de São Carlos. Esta última se encontra internada em estado grave e teve um dos braços amputados. Outra filha do casal, Monaliza Denardi de Almeida de 04 anos não se feriu. Todos moravam na Vila Marina em São Carlos.

O motorista do caminhão, E.B.C., de 38 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado após ser medicado na Santa Casa de São Carlos. Na delegacia, acompanhado do advogado, ele se negou a fazer o teste bafômetro, bem como se negou a retirar sangue para o exame de dosagem alcoólica. O médico legista foi chamado para realizar o exame clínico de embriaguez.

O enterro das vítimas aconteceu nesse domingo (5) no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Centenas de pessoas foram dar o último adeus ao pedreiro João Carlos e as filhas Bruna Denardi de Almeida, de 7 anos, e Graziela Denardi, de 12.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade