Selecione a página

Acidente deixa um morto e um ferido em estado grave na Washington Luís

Acidente deixa um morto e um ferido em estado grave na Washington Luís

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na noite dessa quinta-feira (3) depois que uma caminhonete invadiu um posto de combustíveis, localizado na rodovia Washington Luís, em Matão. O veículo bateu em um caminhão que estava estacionado.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h, a picape com placas de São José do Rio Preto, seguia em alta velocidade e invadiu o pátio de um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia SP-310 e acabou batendo em um caminhão que estava estacionado.
O passageiro do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Matão.
Já o motorista foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal, onde segue internado. O caminhoneiro não se feriu.
O caminhão estava carregado com cimento asfáltico e, com o impacto, 27,7 mil litros do produto vazaram. A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foi chamada e constatou que não houve contaminação de solo e nenhum outro dano ambiental.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade