Selecione a página

Acidente deixa Avenida 15 de novembro sem semáforos

O semáforo e a fiação foram danificados com a colisão     

José Augusto Chrispim

Um acidente de trânsito deixou parte dos semáforos da avenida 15 de Novembro desligados no final da tarde de ontem (21).

Segundo a polícia, por volta de 19h, o condutor de um WV/CrossFox, de cor preta, com placas de Araraquara, admitiu que seguia pela rua Itália (7) e tentou passar no sinal amarelo no cruzamento com a avenida 15 de Novembro, porém não teria dado tempo e veio a se chocar contra um GM/Astra, de cor prata, com placas de São Carlos.

A colisão fez o Astra subir na calçada e bater em um semáforo que controla vários outros semáforos da avenida 15 de Novembro. A fiação que liga os aparelhos entre si também foi danificada e por isso, vários semáforos ficaram inoperantes e por causa do grande fluxo de veículos na região que, fica próxima de várias escolas, o trânsito ficou complicado.

A Polícia Militar e os agentes de trânsito foram acionados e tiveram bastante trabalho para controlarem o tráfego no local. Ninguém se feriu no acidente. A ocorrência foi registrada no 13º batalhão PM.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade