Selecione a página

Via sem manutenção e sem asfalto gera protestos de moradores do Melhado

Tenente Santana está mobilizando o Executivo para resolver problemas

Via sem manutenção e sem asfalto gera protestos de moradores do Melhado

O primeiro passo foi visitar o gabinete do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), para mostrar fotos. O fato se deu na semana passada.

Na oportunidade, os moradores das imediações do antigo Tropical Shopping, na Vila Melhado, pediram ao parlamentar que fosse até o local para verificar as condições da Rua Vicente Satriani, no trecho localizado entre as Avenidas Pio Lourenço Correa e Paulo Pereira Alves.

“Só pelas fotos já dá para ter uma noção do problema enfrentado pelos moradores, que pedem um pouco de cidadania àqueles que desrespeitam e afrontam seus direitos e providências ao poder público”, disse Santana, garantindo que o Executivo seria acionado.

O parlamentar visitou a Rua Vicente Satriani na terça-feira (20) e viu de perto o desrespeito de alguns. O trecho da via pública está em total abandono e sendo utilizado para descarte de entulho e lixo, o que causa um grande transtorno à população, como relataram no gabinete.

“Além da situação da sujeira por aqui, vimos que o local está cheio de mato, complicando ainda mais a vida de quem vive nas imediações. Outro detalhe que é importante ressaltar: o trecho da rua, que fica na lateral do antigo shopping e está em estado de abandono, tem apenas um quarteirão de 50 metros sem asfalto. Por isso, tanta indignação dos moradores”, apontou Santana, encaminhando Indicação ao prefeito Edinho Silva (PT), para que sejam tomadas providências no sentido de proceder à limpeza e ao asfaltamento dessa via pública.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade