Selecione a página

Vereador português visita Câmara de Araraquara

Desde 2018, Araraquara possui parceria constituída com Torres Vedras, cidade portuguesa, para atividades culturais, econômicas, criativas e solidárias. Visando um estreitamento ainda maior desse relacionamento, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), e um grupo de vereadores receberam, no gabinete da Presidência, na tarde dessa segunda-feira (14), o vereador Bruno Miguel Felix Ferreira, representante do Poder Legislativo daquela localidade.

Ferreira está em Araraquara para participar do projeto Arte ao Centro, uma atividade de intercâmbio entre artistas de Araraquara e de Torres Vedras. O grupo de portugueses está desenvolvendo oficinas, trabalhos de ilustração, audiovisual, literatura para escolas de vários bairros da cidade, com apoio do Sesc e das Universidades locais.

Na Câmara, falaram das peculiaridades e semelhanças entre as cidades, além de vários assuntos relacionados a projetos culturais, sociais e administração.

“Foi uma conversa descontraída, uma visita de cortesia, mas abordamos assuntos sérios, como educação, Plano Diretor, promoção social, apoio àqueles que estão em situação de vulnerabilidade, utilização de agrotóxicos e também sobre a participação de Torres Vedras na Facira deste ano”, disse Santana.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade