Selecione a página

Trio é preso durante assalto à residência em Matão

A Polícia Militar prendeu três assaltantes em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (26), no momento em que eles se preparavam para deixar uma casa localizada no Centro de Matão, com os pertences das vítimas e mais de R$ 12 mil em dinheiro. A família foi amarrada e mantida como refém durante o roubo.
Segundo a Polícia Militar, por volta da meia noite, um empresário de 58 anos, chegava em sua casa com sua família, quando foi rendido por três bandidos, dois deles armados com revólveres. O trio obrigou as vítimas a entrarem no imóvel, onde foram trancadas em um dos quartos, enquanto os meliantes reviravam tudo à procura de objetos de valor. Porém, vizinhos notaram a ação dos suspeitos e chamaram a polícia que deslocou várias equipes para o local.
Os policiais cercaram a residência e conseguiram abordar os assaltantes, que jogaram suas armas no chão e se renderam. Do lado de fora havia outros bandidos que estavam monitorando tudo por um rádio HT. Eles teriam avisado os comparsas que estavam dentro da casa que a polícia havia cercado o imóvel e que eles deveriam se entregar.
Com os ladrões foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados, além de vários pertences das vítimas, que já estavam separados como vários relógios, cinco celulares, joias, perfumes, óculos, aparelhos eletrônicos, um rádio comunicador e R$ 12. 836,00 em dinheiro.
Os acusados, Luiz Felipe do Amaral, de 22 anos, Carlos Aparecido de Azevedo, de 25 anos, e Paulo Sergio dos Santos, de 31 anos, que são moradores de Jaboticabal, foram presos em flagrante e encaminhados para a cadeia pública de São Carlos. Os três indivíduos já possuíam passagens criminais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade