Selecione a página

Trio é preso com grande quantidade de drogas no Parque Alvorada

Trio é preso com grande quantidade de drogas no Parque Alvorada

A Polícia Militar prendeu três jovens com idades de 18, 19 e 24 anos, acusados de tráfico de drogas, em uma casa localizada na Avenida Ilda Chaves Vieira, no bairro Parque Alvorada, na noite do sábado (22). Uma grande quantidade de drogas foi apreendida com o trio.

Segundo o apurado, os policiais chegaram aos suspeitos através de uma denúncia sobre tráfico de drogas em uma casa. Dois jovens foram abordados em um veículo Fiat/Pálio, que estava estacionado nas proximidades. Foi feita uma revista no interior do carro, onde foram localizadas 300 pedras de crack, além de R$ 800,00 em dinheiro e um celular.

Em seguida, os PMs fizeram buscas no imóvel denunciado, onde outro rapaz foi abordado. No local foram apreendidas 440 pedras de crack, 550 pinos vazios para embalar a droga, cocaína a granel, material para embalagem e uma quantia em dinheiro.

O trio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Depois de ouvidos, os acusados seriam encaminhados para a audiência de custódia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade