Selecione a página

Treinador da Ferroviária fala em aprendizado

Treinador da Ferroviária fala em aprendizado

Na tarde do último domingo (23), a Ferroviária encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D ao perder a vaga para o Cianorte-PR, nos pênaltis. O técnico Vinicius Munhoz fala em aprendizado para a sequência da temporada.

O primeiro encontro entre os clubes havia terminado empatado sem gols. No duelo decisivo, no Paraná, mais uma vez nenhuma das equipes balançou as redes e a decisão aconteceu na cobrança de penalidades máximas, com final feliz para os paranaenses.

“Com a somatória dos jogos, acredito que merecíamos a classificação, até pelo gol que marcamos no primeiro jogo que foi anulado. Jogando no Paraná, sabíamos da dificuldade que seria e que a possibilidade dos pênaltis era grande e o Cianorte teve a felicidade nas suas cobranças”, analisou Vinicius Munhoz.

Agora, a Ferroviária concentra o seu foco na disputa da Copa Paulista. Vinicius Munhoz falou sobre a sequência da temporada afeana. “Temos que saber tirar o aprendizado para as próximas competições”, completou o técnico grená.

A Ferroviária volta a campo na quarta-feira (26), às 19h, para enfrentar o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol pela primeira rodada da Grupo 1 da Copa Paulista.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade