Selecione a página

Traficantes são presos com 700g de drogas em Matão

A Polícia Militar de Matão fez uma grande apreensão de drogas na tarde dessa terça-feira (3), com dois indivíduos no bairro Jardim Paraíso. Foram apreendidas mais de 700 gramas entre cocaína e maconha com os acusados.
Segundo a Polícia Militar, após denúncia via 190, relatando que dois indivíduos estariam comercializando drogas em um apartamento localizado naquele bairro, os policiais se deslocaram até o local denunciado e ao chegarem, se depararam com os dois suspeitos, que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga a pé, mas os PMs fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar a dupla. Com um deles foi localizado um pino de cocaína, já nas buscas feitas pela residência do suspeito, foram encontradas mais 215 gramas de cocaína, 530 gramas de maconha, a quantia de R$ 969,50 em dinheiro, uma balança de precisão e materiais para embalagem.
Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial daquela cidade, onde foram indiciados por tráfico de drogas e recolhidos à cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade