Select Page

Traficante é preso em Nova Europa



Um rapaz foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (21), em Nova Europa. Na casa dele foram apreendidas porções de maconha e crack.
Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento pelo bairro Residencial Europa, os policiais suspeitaram de um indivíduo e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foram localizadas duas pedras de crack na roupa do indivíduo que, ao ser indagado sobre a droga, alegou ter comprado de outro rapaz. Os PMs então se deslocaram até a residência indicada por ele, onde o outro suspeito foi abordado e, com ele foi apreendida uma pedra de crack. O jovem tentou fugir, porém acabou contido.
Na casa do fujão, os policiais encontraram sobre a mesa oito porções de maconha, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 99,00 em dinheiro. Já em cima de um guarda-roupas, foi apreendida uma sacola plástica contendo mais 10 porções de maconha e no quintal da residência, foi encontrada dentro de um tanquinho de lavar roupas uma sacola plástica, contendo mais 33 porções de maconha e três porções de crack.
O rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde após as devidas apreensões e registro da ocorrência, foi recolhido à cadeia pública de São Carlos. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos