Selecione a página

Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Matão

Um traficante foi preso com uma grande quantidade de drogas nessa quinta-feira (1), em uma casa localizada no bairro IV Centenário, em Matão. Como havia a informação de que haveria mais drogas na casa, os policiais então fizeram buscas e acabaram localizando mais 90 porções de maconha e 74 pinos de cocaína no quintal. Já […]

Busca na casa de meliante rende mais provas


Um traficante foi preso com uma grande quantidade de drogas nessa quinta-feira (1), em uma casa localizada no bairro IV Centenário, em Matão.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de Força Tática foi até o bairro para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência. No local, um homem foi abordado e com ele foi apreendida uma porção de maconha e três pinos com cocaína.

Como havia a informação de que haveria mais drogas na casa, os policiais então fizeram buscas e acabaram localizando mais 90 porções de maconha e 74 pinos de cocaína no quintal. Já no interior da residência foram apreendidos mais 19 invólucros de maconha, duas facas de cozinha, a quantia de R$ 72,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o morador da casa foi conduzido ao Distrito Policial e após as apreensões e registro da ocorrência, permaneceu à disposição da autoridade policial, para posteriormente ser submetido a Audiência de Custódia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade