Select Page

TIM invade interior de São Paulo com a tecnologia 4G



Líder em 4G em todo o Brasil, a TIM “invade” mais 14 cidades do interior de São Paulo para divulgar sua rede de quarta geração e o crescimento de sua cobertura no estado. No início do mês, quatorze municípios receberam a “Invasão 4G”. Além de divulgar a tecnologia, a ação tira dúvidas sobre o 4G […]

Nesta segunda fase, a operadora fará ações para divulgar a tecnologia de quarta geração em 14 cidades paulistas



Líder em 4G em todo o Brasil, a TIM “invade” mais 14 cidades do interior de São Paulo para divulgar sua rede de quarta geração e o crescimento de sua cobertura no estado. No início do mês, quatorze municípios receberam a “Invasão 4G”. Além de divulgar a tecnologia, a ação tira dúvidas sobre o 4G e orienta os atuais e novos clientes sobre o uso da rede.

Quem passar pelos stands da empresa nestes municípios poderá fazer uma degustação de navegação e transmissão de dados utilizando a tecnologia. A ação faz parte da estratégia em oferecer ao cliente a melhor experiência no uso de dados.

“Queremos demonstrar, já a partir dessa primeira experiência com o 4G, que os nossos investimentos em infraestrutura estão aumentando, ano a ano, justamente para que o usuário navegue mais rápido e com uma qualidade cada vez melhor”, diz Rodrigo Neves, diretor comercial da TIM São Paulo.

Além de acessar a internet com mais velocidade, o cliente pode utilizar o TIMmusic By Deezer, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com mais de 40 milhões de músicas, além de poder enviar mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp, tudo sem descontar da franquia.

A “Invasão 4G” da TIM será realizada de 27 a 29 de abril nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Franca, Itapetininga, Limeira, Praia Grande, Presidente Prudente, São Carlos, São José do Rio Preto, Tatuí e Votorantim.

A implantação da rede 4G no interior vai ao encontro com a alta demanda pelo uso de mais conectividade no celular. A velocidade é o maior diferencial na tecnologia, que possui melhor capacidade de transmissão de dados.

Para utilizar a tecnologia de quarta geração da TIM, o cliente precisar possuir um aparelho compatível, trocar o chip atual por um TIMChip 4G, estar em uma área de cobertura 4G da operadora e adquirir um plano adequado ao perfil de uso. O destaque é o plano pré-pago de 1 GB, que oferece WhatsApp à vontade, música pelo TIMmusic by Deezer por apenas R$9,99/semana, além de 100 minutos de ligações para qualquer operadora, inclusive DDD com o código 41, e SMS ilimitado.

TIM em São Paulo

A TIM é líder na cobertura 4G em São Paulo, cobrindo 501 cidades com a tecnologia, sendo exclusiva em 179 delas. A cobertura 3G segue em expansão, com acréscimo de mais de 282 cidades entre Janeiro de 2016 e Abril de 2017, acompanhando a alta demanda por dados no interior. No total, a TIM cobre 578 municípios em todas as tecnologias. A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas).

A operadora ocupa 25,5% do mercado de telefonia em São Paulo, o que corresponde a aproximadamente 16 milhões de clientes.

Liderança disparada no 4G

Os fortes investimentos em rede ao longo dos últimos anos garantiram à TIM a liderança disparada na cobertura 4G no mercado brasileiro. Na comparação ano a ano, a operadora mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais o número de locais cobertos em relação à segunda colocada no ranking. Vale destacar que o número de usuários da tecnologia 4G mais que dobrou, impulsionando o uso de dados em aparelhos de quarta geração. No Brasil, são 1.305 cidades cobertas com o 4G da TIM.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.

A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos