Select Page

São Carlos: Árbitro morre após mal súbito em jogo



Isildo Bianchi foi socorrido após passar mal no Ginásio Milton Olaio Filho, mas faleceu no hospital

São Carlos: Árbitro morre após mal súbito em jogo

Carlos André de Souza

O Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, foi palco de uma cena trágica na noite desta sexta-feira (10). O que era para ser uma partida festiva, que colocava frente a frente o líder e o vice-líder da Copa Paulista de Futsal – Intelli/São Carlos e Taubaté – terminou com o falecimento do árbitro Isildo Bianchi, de 44 anos de idade.

Ele apitava normalmente a partida, quando logo aos 3 minutos de jogo sofreu uma queda que rapidamente chamou a atenção dos jogadores, que prontamente interromperam a partida e correram para socorrê-lo. A equipe médica que estava no local agiu rapidamente e prestou os primeiros socorros na quadra, antes de levá-lo para a UPA da Vila Prado. Durante o percurso, que tem a duração de aproximadamente dez minutos, três paradas cardiorrespiratórias foram revertidas pelos médicos. Na Unidade, uma nova parada ocorreu, foram realizados todos os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, mas Bianchi não resistiu e morreu.

Os atletas e torcedores permaneceram no ginásio até receberem a notícia do falecimento. Sem nenhum ambiente para a continuação, o jogo foi adiado.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos