Selecione a página

S7 Airlines, da Rússia, é o novo integrante da família de E-Jets

“Novamente, Embraer e GECAS se unem para fornecer aeronaves ao mercado russo”, disse Arjan Meijer, Chief Commercial Officer, Embraer Aviação Comercial. “Damos as boas-vindas à S7 Airlines à crescente família de operadores de E-Jets. Estamos muito satisfeitos em ver o E170 em operação com uma das maiores empresas aéreas russas, apoiando-a na expansão das rotas […]

Poucas semanas após receber os Certificados de Tipo das autoridades russas para os jatos E170 e E175, a Embraer anuncia que a S7 Airlines será a primeira operadora do E170 no país. A companhia aérea assinou um acordo com a GE Capital Aviation Services (GECAS) para o leasing de 17 jatos usados E170, não afetando, portanto, a carteira de pedidos da Embraer. A companhia aérea começará a receber as aeronaves no primeiro trimestre de 2017.

“Novamente, Embraer e GECAS se unem para fornecer aeronaves ao mercado russo”, disse Arjan Meijer, Chief Commercial Officer, Embraer Aviação Comercial. “Damos as boas-vindas à S7 Airlines à crescente família de operadores de E-Jets. Estamos muito satisfeitos em ver o E170 em operação com uma das maiores empresas aéreas russas, apoiando-a na expansão das rotas pela Rússia. A S7 é agora a operadora com a maior malha fora de Moscou servindo mercados regionais e intra-regionais.”

“Os novos E170 nos permitirão ganhar impulso no desenvolvimento do transporte aéreo regional. Vemos grande potencial nesse segmento. Hoje, o transporte aéreo está concentrado em Moscou, e os passageiros das cidades da região de Ural muitas vezes têm de voar para o Extremo Oriente por meio de uma conexão em Moscou. Os primeiros Embraer serão baseados no aeroporto Novosibirsk Tolmachevo, que está muito bem localizado para servir como eficiente ponto de conexão para outras regiões. O novo tipo de aeronaves nos permitirá lançar voos a partir de cidades pequenas e difíceis de alcançar, onde o uso de aviões de médio alcance é impossível”, disse Vladimir Obyedkov, CEO da S7 Airlines.

“A introdução do E170 na frota da S7 é o resultado de nossa análise aprofundada das crescentes necessidades da companhia aérea”, disse Alec Burger, Presidente e CEO da GECAS. “O E170 oferece um firme desempenho operacional e é adequado para ajudar a S7 a servir o mercado russo.”

Os E-Jets já estão bem estabelecidos em vários países da região, como Polônia, Finlândia e Bulgária, e também nos países da CEI (Comunidade de Estados Independentes), com clientes da Embraer operando E-Jets no Cazaquistão, Azerbaijão, Bielorrússia, Ucrânia e Moldávia. O E190 e o E195 foram certificados pela Rússia em 2012, e a Saratov Airlines vem voando o E195 desde 2013.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos. A Companhia possui 100 clientes em todo o mundo operandos os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e 1.300 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais por meio da operação em uma gama de aplicações de negócios.

Sobre a S7 Airlines
A S7 Airlines (www.s7.ru) é integrante da aliança global de aviação oneworld®. A companhia aérea tem uma malha nacional criada com base em centros de transporte aéreo em Moscou (Domodedovo) e Novosibirsk (Tolmachevo). A S7 Airlines também realiza voos regulares para países da Comunidade de Estados Independentes (CEI), Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e países da região da Ásia-Pacífico.

Em 2007, a empresa recebeu o certificado oficial da IATA como operador IOSA (IATA Operational Safety Audit), tornando-se a segunda empresa aérea da Rússia a ter aprovado com sucesso o procedimento de auditoria internacional completo para o cumprimento das normas de segurança operacional.

A S7 Airlines é uma das empresas aéreas mais confiáveis da Rússia, implementando as mais recentes conquistas da indústria mundial no serviço de passageiros e desenvolvendo os próprios serviços de forma dinâmica. Hoje, a S7 Airlines tem uma das mais novas e modernas frotas de aviões no mercado russo de transporte aéreo.

A S7 Airlines venceu múltiplas vezes o Wings of Russia National Aviation Awards em diferentes categorias. A S7 Airlines venceu em múltiplas ocasiões prêmios de publicidade no festival de Cannes para projetos executados, e o My Planet National Awards para descobertas em viagens globais.

A companhia é integrante do Grupo S7. Em 2015, as companhias aéreas do grupo transportaram 10,6 milhões de passageiros.

Sobre a GE Capital Aviation Services (GECAS)

A GE Capital Aviation Services (GECAS) é líder mundial em leasing e financiamento de aviação. Com mais de 45 anos de experiência, a GECAS oferece uma ampla gama de tipos de aeronaves, incluindo narrowbodies, widebodies, jatos regionais, turboélices, cargueiros e helicópteros, além de vários produtos e serviços de financiamento, incluindo arrendamentos operacionais, leasebacks, locação de motores, gestão de peças de fuselagem e consultoria de aeroportos/companhias aéreas. A GECAS detém ou presta serviços de manutenção a uma frota de mais de 1.950 aeronaves (cerca de 1.700 de asa fixa / 250 de asas rotativas) em operação ou sob encomenda, além de fornecer empréstimos garantidos para aproximadamente 400 aeronaves. A GECAS atende em torno de 270 clientes em mais de 75 países de uma rede de 25 escritórios.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade