Selecione a página

Reunião debate estruturação do Núcleo de Mediação de Conflitos

Representantes da Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública e de órgãos da Justiça Federal e Estadual se reuniram nessa sexta-feira (17), no Fórum Federal, para traçar estratégias de estruturação do Núcleo de Mediação de Conflitos envolvendo a Central de Conciliação da Justiça Federal (Cecon) e a Comissão da OAB Concilia.

Participaram da reunião o Juiz Coordenador Márcio Cristiano Ebert, representando a Cecon, e Susilaine Aparecida Vieira, Presidente da Comissão OAB Concilia; a Conciliadora da Cecon, Drª. Rosângela Cristina Gomes e seus membros Dr. João Batista da Silva, Drª Mariler Napoli e Dr. Ronie Correa Morratti; Dr. Tiago Romano, presidente da OAB Araraquara, entre outras autoridades.

De acordo com o secretário João Alberto, o projeto surgiu após várias reuniões e interlocuções da Câmara Técnica de Prevenção à Violência, formada no Gabinete de Gestão Integrada, a fim de planejar ações, tendo como base a difusão da cultura da paz. “A ideia é desenvolver um projeto de cidadania e pacificação e ainda desafogar o Judiciário”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade