Select Page

Rapaz morre depois de roubar idosa e ser espancado por populares



Segundo o apurado, uma aposentada de 73 anos teria sido atacada pelo acusado que a agarrou e roubou seu aparelho celular, no momento em que ela desembarcava de um ônibus. Populares que viram a ação criminosa partiram para cima do assaltante que tentou fugir, mas foi alcançado pouco a frente e acabou sendo espancado até […]

O rapaz foi socorrido com lesões nos olhos, na cabeça e nas pernas

Um homem de 29 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (27), depois de ser espancado por populares revoltados, pois ele teria roubado uma idosa de 73 anos, na rua Desembargador Júlio de Faria, no Jardim Medeiros, em São Carlos. Ele morreu ao dar entrada na UPA da Vila Prado.

Segundo o apurado, uma aposentada de 73 anos teria sido atacada pelo acusado que a agarrou e roubou seu aparelho celular, no momento em que ela desembarcava de um ônibus. Populares que viram a ação criminosa partiram para cima do assaltante que tentou fugir, mas foi alcançado pouco a frente e acabou sendo espancado até a chegada de policiais militares.

O rapaz que foi identificado como Marcos Antônio, foi socorrido com lesões nos olhos, na cabeça e nas pernas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 2º DP e será investigado pela Polícia Civil da cidade que ainda não identificou os autores do linchamento.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos