Select Page

Quadrilha faz família refém e rouba tratores e carro em fazenda próxima de Bueno



Uma família foi mantida refém durante um assalto praticado por uma quadrilha armada em uma fazenda localizada às margens da Vicinal José Barbieri Neto, que liga Araraquara a Bueno de Andrade, na tarde dessa quinta-feira (6). Os ladrões levaram tratores e dinheiro das vítimas. Depois de amarar e prender as vítimas em um quarto, os […]

Os ladrões levaram tratores e dinheiro das vítimas

Uma família foi mantida refém durante um assalto praticado por uma quadrilha armada em uma fazenda localizada às margens da Vicinal José Barbieri Neto, que liga Araraquara a Bueno de Andrade, na tarde dessa quinta-feira (6). Os ladrões levaram tratores e dinheiro das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o bando formado por 6 indivíduos armados chegou à propriedade rural por volta de 15h, em um veículo VW/ Gol prata. Fazendo ameaças, os meliantes renderam o caseiro, de 43 anos, além da mulher e uma filha dele.

Depois de amarar e prender as vítimas em um quarto, os ladrões reviraram o imóvel à procura de objetos de valor e fugiu em seguida levando R$ 1.500,00 em dinheiro, três celulares, vários aparelhos eletroeletrônicos, alguns implementos agrícolas, além de uma caminhonete VW/Saveiro, dois tratores grandes, um carrinho de engate e um trator roçadeira.

Depois de algum tempo a família conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas não localizou os membros da quadrilha e nem os veículos roubados. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos