Select Page

Quadrilha faz família refém e rouba tratores e carro em fazenda próxima de Bueno

Os ladrões levaram tratores e dinheiro das vítimas

Uma família foi mantida refém durante um assalto praticado por uma quadrilha armada em uma fazenda localizada às margens da Vicinal José Barbieri Neto, que liga Araraquara a Bueno de Andrade, na tarde dessa quinta-feira (6). Os ladrões levaram tratores e dinheiro das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o bando formado por 6 indivíduos armados chegou à propriedade rural por volta de 15h, em um veículo VW/ Gol prata. Fazendo ameaças, os meliantes renderam o caseiro, de 43 anos, além da mulher e uma filha dele.

Depois de amarar e prender as vítimas em um quarto, os ladrões reviraram o imóvel à procura de objetos de valor e fugiu em seguida levando R$ 1.500,00 em dinheiro, três celulares, vários aparelhos eletroeletrônicos, alguns implementos agrícolas, além de uma caminhonete VW/Saveiro, dois tratores grandes, um carrinho de engate e um trator roçadeira.

Depois de algum tempo a família conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas não localizou os membros da quadrilha e nem os veículos roubados. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos