Select Page

Quadrilha é presa com armas e mercadorias roubadas em Taquaritinga



Três homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar de Taquaritinga, na tarde dessa quarta-feira (17), acusados de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Com o grupo foram apreendidas armas e mercadorias roubadas. Segundo a Polícia Militar, após denúncia via 190, de que dois indivíduos em um veículo Honda/Civic, na […]

Três homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar de Taquaritinga, na tarde dessa quarta-feira (17), acusados de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Com o grupo foram apreendidas armas e mercadorias roubadas.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia via 190, de que dois indivíduos em um veículo Honda/Civic, na cor preta, teriam tentado invadir uma residência pelo Jardim Laranjeiras, porém sem êxito, uma equipe PM saiu em diligências pelo bairro. Os suspeitos acabaram sendo abordados logo após por outra viatura e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizarem a vistoria no veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína, um coldre com seis munições calibre 38 intactas e uma garrucha calibre 32, além de diversos objetos produtos de roubo. Em uma rua próxima do local, outros dois indivíduos foram abordados e com eles foi apreendido um revólver calibre 32 e outro calibre 38, e os mesmos confessaram estar acompanhados dos integrantes do Honda/Civic e que teriam participado de um roubo a uma residência no dia anterior, e que os pertences das vítimas estariam na casa de um deles.

Foram feitas diligências até a referida residência, onde foram localizados diversos objetos do roubo, como relógios, joias, bolsas, eletroeletrônicos, roupas, aparelhos celulares, dinheiro, documentos das vítimas e várias munições de diversos calibres, sendo efetuada ainda, mais uma diligência a um lava rápido e encontrado o veículo, Fiat/Uno, utilizado no roubo.

O grupo foi encaminhado ao Plantão Policial daquela cidade e após as devidas apreensões e registros dos fatos, os acusados maiores de idade ficaram à disposição da justiça e o menor foi recolhido à cadeia pública de Fernando Prestes.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos