Selecione a página

Polícia Militar apreende arsenal em Ibitinga

Segundo a Polícia Militar, após denúncia via 190, de que pelo bairro Centro, um indivíduo teria nos fundos de sua residência, várias armas de diversos calibres, além de possuir uma oficina onde transformava armas de pressão, em armas de fogo calibre 22, os policiais se deslocaram ao endereço denunciado, onde foram recebidos pelo suspeito. Com […]

Um homem foi preso na manhã dessa sexta-feira (3) no Cento de Ibitinga, acusado de posse ilegal de armas de fogo. Na casa dele foram apreendidas várias armas.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia via 190, de que pelo bairro Centro, um indivíduo teria nos fundos de sua residência, várias armas de diversos calibres, além de possuir uma oficina onde transformava armas de pressão, em armas de fogo calibre 22, os policiais se deslocaram ao endereço denunciado, onde foram recebidos pelo suspeito. Com a autorização dele a equipe entrou na residência e durante as buscas foram localizadas oito armas de fogo, sendo uma de produção artesanal, duas espingardas de calibre 9.1, uma espingarda calibre 36, uma garrucha calibre 32, outra calibre 38, uma espingarda de pressão de marca Rossi, uma pistola de pressão, além de duas munições de fuzil, calibre 7,62, 52 munições calibre 22 e diversos apetrechos utilizados para fabricação de armas e para recarregar munições, como pólvora, chumbo, cartuchos de diversos calibres, coronhas de madeira e canos de diversas armas.

Todo o material foi apreendido e o proprietário foi conduzido ao plantão policial daquela cidade, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da justiça.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade