Selecione a página

Polícia Civil evita ataque a carro-forte

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam dois homens pertencentes a uma quadrilha especializada em ataques a carros-fortes. A ação aconteceu na manhã dessa sexta-feira (7), em Artur Nogueira, interior de São Paulo. As apurações foram desenvolvidas pela 6ª Delegacia do Patrimônio (Investigações de Facções Criminosas). Os policiais conseguiram detectar uma possível ofensiva […]

A ação aconteceu na manhã dessa sexta-feira (7), em Artur Nogueira, interior de São Paulo

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam dois homens pertencentes a uma quadrilha especializada em ataques a carros-fortes. A ação aconteceu na manhã dessa sexta-feira (7), em Artur Nogueira, interior de São Paulo.

O alvo do bando era a entrega de dinheiro em uma agência bancária no município. A operação permitiu a apreensão de três fuzis, uma pistola, 15 carregadores, munições, toucas, dois coletes balísticos e dois veículos.

As apurações foram desenvolvidas pela 6ª Delegacia do Patrimônio (Investigações de Facções Criminosas). Os policiais conseguiram detectar uma possível ofensiva da quadrilha.

O alvo seria o transporte de valores e o ataque ocorreria na rodovia Anhanguera. As equipes fizeram o cerco. Isso possibilitou que o roubo fosse abortado.
Os presos, veículos e material apreendido foram levados ao Deic.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade