Selecione a página

Polícia apreende 35 pinos de cocaína enterrados em campo de futebol

Um adolescente foi apreendido na tarde dessa quarta-feira (31), no bairro Jardim 2000, em Taquaritinga, acusado de tráfico de droga. Ele havia enterrado 35 pinos com cocaína em um campo de futebol. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para averiguarem uma denúncia sobre um indivíduo que teria enterrado drogas em um campo de […]

Um adolescente foi apreendido na tarde dessa quarta-feira (31), no bairro Jardim 2000, em Taquaritinga, acusado de tráfico de droga. Ele havia enterrado 35 pinos com cocaína em um campo de futebol.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para averiguarem uma denúncia sobre um indivíduo que teria enterrado drogas em um campo de futebol. No momento em que a viatura chegou ao local, o suspeito empreendeu fuga a pé, mas foi acompanhado pelos policiais e acabou sendo detido.

A equipe realizou uma vistoria no campo, onde conseguiu localizar 35 pinos com cocaína enterrados no chão.

O menor infrator foi conduzido ao Plantão Policial daquela cidade e após as devidas apreensões e registro dos fatos, foi liberado aos seus pais. A droga foi apreendida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade