Selecione a página

Pintor é esfaqueado em condomínio

Um pintor residencial de 50 anos foi esfaqueado na tarde dessa quinta-feira (18), no interior do condomínio Moradas I, em São Carlos. Ele foi socorrido inconsciente e seu estado de saúde era grave. Segundo o apurado, o trabalhador realizava serviços em uma residência, quando teria discutido com um pedreiro, que seria cunhado do dono do […]

Um pintor residencial de 50 anos foi esfaqueado na tarde dessa quinta-feira (18), no interior do condomínio Moradas I, em São Carlos. Ele foi socorrido inconsciente e seu estado de saúde era grave.

Segundo o apurado, o trabalhador realizava serviços em uma residência, quando teria discutido com um pedreiro, que seria cunhado do dono do imóvel, e que o atacou com uma facada na região do abdômen. Mesmo ferido gravemente, o pintor conseguiu correr até a portaria do condomínio, onde pediu ajuda.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o trabalhador à Santa Casa, onde ele permaneceu internado. Segundo a equipe de socorro, seu estado de saúde era grave, pois parte das vísceras ficou exposta.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Perícia Técnica. O autor da tentativa de homicídio fugiu e ainda não foi preso.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade