Selecione a página

Parlamentar pede atenção para trânsito em rotatória

Vereador Gerson da Farmácia encaminhou indicação direcionada à Mobilidade Urbana

Parlamentar pede atenção para trânsito em rotatória

A dificuldade de travessia na rotatória da Avenida Presidente Vargas com a Rua Castro Alves (Rua 16), principalmente nos horários de pico, motivou o vereador Gerson da Farmácia (MDB) a fazer uma indicação à Prefeitura para que se realize um estudo com o objetivo de melhorar o tráfego no local.

“É uma região com bastante movimento, onde se concentram diversos condomínios, além do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e do Sesc (Serviço Social do Comércio). Vamos aguardar os estudos da Coordenadoria de Mobilidade Urbana para que se melhore essa situação. Acredito que um semáforo ajudaria”, analisa o parlamentar.

Bueiros e acúmulo de água

Gerson também pede atenção para mais duas questões no local. A primeira envolve a lombofaixa defronte ao Sesc. “Podemos notar o acúmulo de água sob a lombofaixa. O Executivo precisa tomar alguma medida para evitar que isso aconteça”, entende.

O vereador aponta, ainda, a existência de um bueiro sem grade, favorecendo o acúmulo de lixo e risco de entupimento. “Vemos que diversos materiais acabam parando aqui, podendo prejudicar o escoamento da água”, pontua.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade