Selecione a página

Operação Forças Amigas faz grande apreensão de drogas e dinheiro em São Carlos

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de São Carlos realizada na noite dessa sexta-feira (27), em um conjunto habitacional da cidade, fez uma grande apreensão de drogas e dinheiro. Participaram da ação equipes do Canil da GCM, Modalidade Dejem, Modalidade Delegada, Força Tática, Rocam e fiscais da Prefeitura.
Segundo o apurado, dois indivíduos foram presos na operação que apreendeu 463 pinos de cocaína, 204 porções de maconha, 130 pedras de crack, 1.400 pinos para cocaína vazios, dois pés de maconha, duas balanças, R$ 3.685,00 em dinheiro, além de objetos de origem ilícita.
Com um rapaz, de 19 anos, foi encontrado um notebook, além de 4 pedras de crack e vários celulares. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado.
Já o outro indivíduo, de 25 anos, que também estava no local, estava de posse do restante dos entorpecentes e do dinheiro. Ele também foi encaminhado à delegacia, onde acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem da cidade.
Durante a operação ainda foi fechado um estabelecimento comercial que não possuía documentação para o funcionamento.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade