Selecione a página

Onze passageiros ficam feridos em capotamento de ônibus na estrada de Bueno

Onze pessoas ficaram feridas na manhã dessa quinta-feira (25) em um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava 17 passageiros no quilômetro 3 da Estrada Vicinal Graciano da Ressurreição Affonso, que liga Araraquara ao distrito de Bueno de Andrada. O veículo capotou para evitar bater em uma van que seguia na sua frente. Durante o acidente […]

O veículo capotou para evitar bater em uma van que seguia na sua frente



Onze pessoas ficaram feridas na manhã dessa quinta-feira (25) em um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava 17 passageiros no quilômetro 3 da Estrada Vicinal Graciano da Ressurreição Affonso, que liga Araraquara ao distrito de Bueno de Andrada. O veículo capotou para evitar bater em uma van que seguia na sua frente.

Segundo o apurado, o motorista de uma van que transportava funcionários de uma fábrica de suco de laranja de Matão relatou que no momento em que teria freado bruscamente para evitar o atropelamento de dois cães que atravessaram a pista, o condutor do micro-ônibus que seguia logo atrás dele, tentou desviar, mas acabou perdendo o controle do veículo que capotou.

Durante o acidente os passageiros foram arremessados dos bancos e sofreram ferimentos. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos às margens da rodovia.

Nove passageiros sofreram ferimentos leves e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já os outros dois que sofreram fraturas precisaram ser encaminhados para a Santa Casa de Araraquara.

A Polícia Militar e agentes de trânsito controlaram o tráfego na via.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade