Selecione a página

Núcleo MMDC de Araraquara lota teatro do Sesc em comemoração ao 23 de maio

Núcleo MMDC de Araraquara lota teatro do  Sesc em comemoração ao 23 de maio

José Augusto Chrispim

Presidido pelo Coronel Adalberto José Ferreira, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, o 56º Núcleo do MMDC – Heróis de Araraquara realizou na noite desta quinta-feira (23), no auditório do Sesc, a Cerimônia em comemoração ao 23 de maio.

O evento é o terceiro oficial da data realizado pelo Núcleo MMDC de Araraquara, e foi marcado pela entrega das duas primeiras medalhas criadas oficialmente pelo organismo araraquarense, e oficializadas por decreto pelo Governo do Estado no ano de 2018. Entre as homenageadas com a honraria está a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara, Dra. Meirilene Castro, que teve como padrinho seu pai.

O grupo, fundado por policiais militares em 29 de novembro de 2016, tem como objetivo manter viva a memória da geração de araraquarenses que pegou em armas pela democracia durante o processo revolucionário de 1932.

O auditório do Sesc Araraquara ficou lotado com a presença de autoridades civis e militares, além de membros da sociedade araraquarense. Além do comandante do 13º BPM-I, as homenagens contaram com a presença do coronel PM Carlos Alberto Machado, comandante do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior) que compreende mais de 90 cidades da região de Ribeirão Preto, inclusive Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade