Select Page

Mulher mata marido a facadas em Silvânia



De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 23h20, Lucineia F.S., de 40 anos, teria chamado uma vizinha e contado que o marido a teria tentado enforcar e pediu para a mulher chamar a polícia e o resgate. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e Lucineia relatou aos policiais que havia […]

Uma mulher matou o marido dela a facadas na noite dessa sexta-feira (7), no horto de Silvânia, Distrito de Matão. A acusada relatou que o companheiro a teria agredido e tentado enforcá-la.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 23h20, Lucineia F.S., de 40 anos, teria chamado uma vizinha e contado que o marido a teria tentado enforcar e pediu para a mulher chamar a polícia e o resgate. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e Lucineia relatou aos policiais que havia desferido várias facadas no marido, mas que tinha agido em legítima defesa.

Uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência, mas já encontrou Moacir Perpétuo Candido Lopes, de 41 anos, sem vida. Lucineia foi conduzida ao Pronto Socorro, onde foram constatadas lesões em seu pescoço e antebraço. Depois de receber atendimento médico, a mulher foi presa em flagrante e conduzida ao Plantão Policial, onde foi indiciada por homicídio doloso e encaminhada para a cadeia feminina de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos