Selecione a página

Menino de 13 anos é apreendido por roubo em Rincão

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 18 anos, que relatou que havia sido assaltada enquanto caminhava pela rua, por um adolescente armado. De acordo com a jovem, o ladrão fez ameaças e a obrigou a entregar seu aparelho Iphone. O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde negou o […]

Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima

Um menino de 13 anos foi apreendido acusado do roubo de um celular, na noite dessa quinta-feira (10), no Centro da cidade de Rincão. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 18 anos, que relatou que havia sido assaltada enquanto caminhava pela rua, por um adolescente armado. De acordo com a jovem, o ladrão fez ameaças e a obrigou a entregar seu aparelho Iphone.

Os policiais fizeram buscas na região central e conseguiram localizar o suspeito sentado em uma praça. O garoto foi abordado e durante a revista pessoal foi localizada uma garrucha calibre 22 no bolso dele.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde negou o crime, porém, acabou sendo reconhecido pela vítima. O aparelho roubado foi recuperado pela polícia e o menor foi levado para o Ministério Público de Américo Brasiliense.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade