Selecione a página

Meninas do basquete embalam na LBF

Meninas do basquete embalam na LBF

Em ótima fase, o Sesi/Araraquara conquistou no último domingo (19) a quarta vitória consecutiva na LBF 2019. A equipe comandada por Daniel Wattfy derrotou o Pró-Esporte/Sorocaba fora de casa por 67 a 53, se mantendo na terceira posição, agora com 9 triunfos em 12 jogos. A equipe da casa segue fora da zona de playoff, com apenas 2 vitórias.

Pelo segundo jogo seguido Aline Moura foi o principal destaque ofensivo araraquarense. A pivô de 21 anos anotou 19 pontos e ficou perto de um duplo-duplo ao apanhar 9 rebotes, com 68% de aproveitamento geral e eficiência 24 no ginásio Gualberto Moreira.

A experiente Karen também deixou boa contribuição em sua melhor partida de 2019, com 16 pontos, 8 rebotes e 4 assistências. Débora anotou um duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes – o primeiro da armadora no ano.

Lê Lisboa (13 pontos e 9 rebotes) e Aruzha (11 pontos e 8 assistências), além da pivô Thamires, que com 11 pontos fez a sua primeira partida de pontuação em dígitos duplos, foram as melhores no time da casa.

No próximo sábado (25), às 16 horas, o Sesi/Araraquara recebe no Gigantão a LSB RJ/Sodiê Doces.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade